AVENIDA BEIRA RIO EM CRUZAMENTO COM RUA MONSENHOR LINCOLN RAMOS TEM NOVA SINALIZAÇÃO SEMAFÓRICA

A sinalização semafórica de regulamentação tem a função de efetuar o controle do trânsito num cruzamento ou seção de via, através de indicações luminosas, alternando o direito de passagem dos vários fluxos de veículos e/ou pedestres.

A Prefeitura de Ubá, através da Divisão de Trânsito, nos informou que nesta terça-feira (19/11), a partir de 9h30, iniciou a sinalização semafórica para veículos e pedestres no cruzamento da Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima (Beira-Rio), com a Rua Monsenhor Lincoln Ramos, próximo a ponte da Rodoviária.

Durante a tarde desta segunda-feira (18), o conjunto semafórico já havia sido ligado, porém operando em sinal de alerta (amarelo). Diversas intervenções foram feitas na região para viabilizar a ligação do semáforo, visando maior segurança no trânsito.

Prefeito Municipal de Ubá, Dr. Edson Teixeira Filho, nos deu entrevista dizendo sobre a importância deste meio de sinalização, tanto para veículos e pedestre.

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.