POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL E PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncia por volta de 12h de terça-feira (12), sobre intenso movimento de veículos na Rua Desidério Zanelli, Bairro San Raphael, nas proximidades de uma determinada residência, onde provavelmente estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

No local foi realizado uma Operação Policial de Blitz de Trânsito, onde foi abordado um veículo Ranger Rover cor branca, estando em seu interior dois indivíduos.Durante as buscas no veículo, foi localizado na porta do condutor um cigarro de substância análoga à maconha, que o condutor assumiu ser de sua propriedade, também foi encontrado um invólucro branco de plástico, contendo uma substância semelhante à cocaína e um invólucro de plástico embaixo do veículo, sendo este análogo ao crack.

Um veículo Gol Verde, ao visualizar as equipes, freou bruscamente, engatando marcha ré e tomando sentido ao bairro Barrinha, realizando manobras perigosas na via pública, vindo a colidirem um barranco, sendo logo em seguida abordado, no interior haviam dois indivíduos, sendo que o condutor relatou que evadiu devido não a possuir CNH.

Ao ser realizado o percurso a pé pelos militares, foi encontrado um invólucro envolto em um plástico de cor azul, aparentando ser maconha.

Desta forma, aos envolvidos foi dada voz de prisão pelo crime de dirigir veículo sob influência de substância psicoativa que determine dependência, conforme artigo 306do CTB, e pelo crime de Tráfico de Drogas.

Ao envolvido condutor do veículo Gol foi realizada também prisão em flagrante delito, pelo crime de direção perigosa.

Os celulares dos envolvidos foram apreendidos, bem como certa quantia em dinheiro, e alguns recibos de depósito em dinheiro.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária e os veículos foram removidos pelo autossocorro credenciado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.