POLÍCIA MILITAR É ACIONADA PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE HOMICÍDIO E SUICÍDIO NA COLÔNIA PADRE DAMIÃO

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha na sexta-feira (08), por volta de 18h e 22 min, que é irmão da vítima e cunhado do autor, o qual relatou que desde a última quarta-feira a noite não tinha contato com sua írmã, vindo então a deslocar até a casa dela.

Relatou ainda a testemunha que chamou pela sua irmã na casa, de endereço Rua Doutor João Barleta, Colônia Padre Damião. Não sendo atendido, motivo pelo qual, após conversar com moradores próximos e estes relatarem mau cheiro vindo do local, resolveu arrombar uma das portas onde deparou com os corpos, sendo que a sua irmã vítima estava em cima da cama na posição de cúbito ventral, enrolada em um cobertor. já o autor estava deitado no chão ao lado esquerdo da cama, na posição de cúbito dorsal, com uma arma de fogo, revólver calibre 32, com três munições intactas e uma deflagrada.

A Perícia Técnica constatou no corpo do autor de 28 anos, uma perfuração no peito, causada por disparo de arma de fogo e que, devido à posição das mãos, aparentemente o mesmo havia se matado com a referida arma.

Já o corpo da vítima de 23 anos, apresentava avançado estado de decomposição, não sendo possível, de imediato, identificar a causa exata da morte.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. Foram apreendidos a referida arma de fogo e outros materiais encontrados no local.

Informações colhidas, vítimas tinham relacionamento aproximadamente dois anos, e segundo ainda informações de que teriam ocorridos desentendimentos por motivos passionais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.