ENERGISA INFORMA QUE JÁ RETORNOU O FORNECIMENTO PARA MAIS DE 90% DOS CLIENTES ATINGIDOS

A Energisa informa que está trabalhando ininterruptamente em contingência para recuperar o sistema elétrico e restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível para todos os clientes de Ubá, após as chuvas intensas, acompanhadas de ventos fortes, raios e granizo, que caíram na região, na noite desta sexta-feira, 25 de outubro, e atingiram a rede de distribuição de energia que atende ao município. A queda de árvores e telhados sobre a rede partiu cabos e quebrou cruzetas e postes.

A Energisa já retornou o fornecimento de energia para mais de 90% dos clientes atingidos. No entanto, em alguns locais, o trabalho de recomposição da rede demanda maior tempo em função da complexidade do serviço como substituição de postes e cabos, além da remoção das árvores que estão sobre a rede, que exigem acompanhamento de outros órgãos como Corpo de Bombeiros, por questões de segurança. Manobras automatizadas também foram realizadas pelo Centro de Operações da Energisa para restabelecimento do fornecimento para os clientes.

A Energisa reforça que caso o cliente se depare com fios soltos, não se aproxime. Entre em contato com a Energisa imediatamente, pelo Call Center 0800 032 0196, pelo aplicativo Energisa On ou pelas redes sociais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ENERGISA

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.