CAMPEÕES NO TATAMI GANHAM O RECONHECIMENTO DO COMANDANTE DO 21ºBPM

Os últimos resultados obtidos sob o seu comando, credenciaram o professor de Taekwondo Rafael Toledo a receber o olhar mais atento das autoridades da cidade carinho, como vem acontecendo. Aliás, não apenas da cidade de Ubá, mas como também de autoridades pertencentes a outros municípios como o vereador de Tocantins, Joao Araújo de Andrade, (João da Fazenda), por exemplo.

Tanto é verdade que na manhã desta quarta-feira (16), acompanhados do professor Rafael Toledo e alguns familiares, os alunos campeões no Taekwondo foram recebidos com honras de chefe de estado pelo senhor Comandante do Vigésimo Primeiro Batalhão da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Depois de tomarem o café da manhã na Sala de Eventos do Batalhão, os jovens saíram acompanhados do Monitor, do Tenente Coronel PM Giovani do Carmo Ramos, foram até o Corpo de Bombeiros, onde em carro aberto deram voltas por toda a cidade.

Aconteceu entre os dias, 28 e 29 de setembro, a 5ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo, realizado pela FTEMG – Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais, na cidade de Ribeirão das Neves – MG, o evento recebeu mais de 300 atletas e contou com a presença de 14 atletas do INSTITUTO BRAULIO MOREIRA, que conquistaram 8 Medalhas de Ouro, 5 de prata e 2 de Bronze, nossos ubaenses marcaram  mais um recorde em nosso município pela conquista de 15 medalhas em uma só competição estadual, através do comando do professor Rafael Toledo (Instrutor Técnico IBM), junto aos colaboradores voluntários da equipe e Sra. Denise Regina Frazão Alexandre (Auxiliar da equipe e mãe de aluno do núcleo de atividades do Bairro São João).

Me sinto extremamente realizado como profissional em poder atuar nessa ação social onde podemos beneficiar centenas de crianças de vários bairros no município, nossas crianças contaram com uma experiência ímpar em estar lutando em uma competição estadual, tudo isso é claro de forma gratuita. Ressalta Rafael

 

1 Marcos Paulo Cândido CAMPEÃO (LUTA) 

2 Fellype Gabriel Oliveira G. 2 LUGAR (LUTA)

3 João Vitor Miguel Ferreira CAMPEÃO (LUTA)

4 Lailla Cristhine G. da Sil CAMPEÃ (LUTA)

5 William Junio da Silva Ferreira CAMPEÃO (LUTA)

6 Heitor Lourenço de Almeida Vaz CAMPEÃO (LUTA)

7 Gabriel de Paula dos Reis 2 LUGAR (LUTA)

8 Marcos Antônio Cândido Lopes 2 LUGAR (LUTA)

9 Marcos Antônio Frazão CAMPEÃO (LUTA)

10 Carlos Eduardo R. de Souza CAMPEÃO (LUTA)

11 Wendrel victor Moreira da Silva 2 LUGAR (LUTA)

12 Fellipe Gonçalves Furtado 3 LUGAR (LUTA)

13 Marcos Paulo Cândido CAMPEÃO  3º (POOMSE)

Fonte: Instituto Bráulio Moreira de Ubá – MG

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.