PROJETO APRESENTADO PELO VEREADOR EDEIR PACHECO RECEBEU OBSERVAÇÃO POR PARTE DE SEUS PARES

A reunião ordinária do Poder Legislativo que acontece toda segunda-feira, às 19h, foi transferida para o seguinte devido ao feriado de 07 de outubro, dia Consagrado à Nossa Senhora do Rosário, Padroeira da cidade de Ubá.

Havia uma enorme expectativa da votação e aprovação de um Projeto de Lei de autoria do vereador Edeir Pacheco da Costa, PL 044/2019.

Contudo, na reunião do dia 30 de setembro houve um pedido de vistas desse Projeto de Lei 044/2019 por parte do vereador Alexandre de Barros Mendes. Assim ele voltou para a pauta. Ao tomar a palavra o vereador citado a cima se diz contrário a aprovação do projeto alegando que ele contraria até a própria Democracia.

O vice-presidente da casa o vereador José Roberto Filgueiras foi mais polido e diplomático. Salientando de que o projeto é bom, porém necessita de ajustes. Perguntado se ele ajudaria a melhorar o projeto, Zé Roberto respondeu afirmativamente. O tão comentado projeto consiste em: Primeira discussão e votação do Projeto de Lei 044/2019, que “Institui a ‘Ficha Limpa Municipal’ na nomeação de servidores a cargos comissionados e terceirizados no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Ubá e dá outras providências.

Apesar de descontente, pois esperava ver o projeto aprovado em primeira votação, Edeir Pacheco saiu bem tranquilo da reunião, conversando com à imprensa!

Pelo que tudo indica o projeto deve ser refeito novamente, e só depois voltar à pauta.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.