TEVE EMOÇÃO, CHORO E ATÉ GENTE BEIJANDO A JANELA DA CASA ONDE VAI MORAR

O novo bairro, onde seiscentas e treze famílias vão morar a partir de agora, esteve repleto de pessoas de todas as idades na manhã desta sexta-feira (04). Todos acordaram muito cedo, pois havia uma expectativa enorme em torno desta data. Afinal, foram anos de espera para todos eles. O que era um sonho passou a ser uma tremenda realidade.

A prefeitura Municipal de Ubá, através de seus colaboradores, montou uma excelente estrutura com dois toldos, centenas de cadeiras, frutas à vontade, a Copasa ofereceu água em abundância, o Corpo de Bombeiros foi representado pelo Tenente Carlos Eduardo Guilarducci Fonseca, a Caixa Econômica Federal também foi representada. Uma estrutura montada a altura da nossa gente.     

O evento de entrega das chaves foi realizado pela Caixa Econômica Federal, Ilha Empreendimentos e a Prefeitura de Ubá, e foi realizado no próprio empreendimento, às 9 horas.

A imprensa não pode chegar perto dos representantes da CEF. Das vezes anteriores também foi assim. Houve bate-boca entre os Gestores Municipais e a Caixa Econômica Federal.

Segundo o que a nossa equipe apurou, a Caixa acusou a Prefeitura de ter montado uma megaestrutura para esta data. Os colegas jornalista que cobriram o evento não concorda. Todos foram unânimes em dizer tudo estava dentro da normalidade. Não houve exagero por parte da administração.

Depois do bate-boca, o representante da CEF ameaçou deixar o local e não entregar as chaves, mas foi impedido de forma coercitiva por um dos secretários do prefeito Edson.

O representante da Caixa Econômica Federal não permitiu que cerimonial fosse feito pela Assessoria da Prefeitura Municipal de Ubá, fazendo ele mesmo!

O Portal Ubá News  acompanhou o evento de entrega das chaves do Residencial Solar de Ubá.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.