Prefeitura prepara entrega das chaves do Solar de Ubá

Agora é real! No dia 04 de outubro, sexta-feira, as famílias contempladas para o Solar de Ubá vão receber as chaves das suas casas. O evento de entrega, realizado pela Caixa Econômica Federal, Ilha Empreendimentos e a Prefeitura de Ubá, será realizado no próprio empreendimento, às 9 horas.

Depois da realização do sorteio, que foi marcado por muita emoção, e da assinatura dos contratos, que formalizou a aquisição da casa por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, a entrega das chaves é o momento mais aguardado pelas famílias.

Uma grande estrutura está sendo preparada pela Prefeitura para receber os contemplados e seus familiares com toda a alegria que o momento merece! Afinal, são 613 famílias, que vão construir juntas uma nova comunidade e compartilhar o sonho de morar em casa própria.

Para preparar os novos moradores para este grande dia, listamos algumas informações importantes:

  • Os classificados devem levar documento de identificação com foto e CPF, para conferência no ato da entrega das chaves;
  • É aberta a participação dos classificados e seus familiares. Teremos atividades de recreação para as crianças.
  • A Prefeitura vai disponibilizar ônibus para os contemplados participarem da entrega. Todas as saídas serão às 8 horas, e o ônibus vão estar identificados com o destino “Solar de Ubá”. Atenção aos pontos de embarque:

1)Praça Getúlio Vargas;

2) Praça Guido Marlière;

3) Escola Municipal Dr. Tanus Feres de Andrade (Curumim II), na Avenida Senador Levindo Coelho.

  • Depois de receber as chaves, os moradores têm até 30 dias para se mudar, na data que escolherem;
  • Os dados e endereços dos contemplados foram enviados para a Energisa providenciar a ligação da energia elétrica, e o trabalho já está em andamento;
  • A Copasa também estará presente no evento de entrega para agilizar, junto aos futuros moradores, a ligação da água nas casas;
  • A ligação desses dois serviços (água e energia elétrica) são atribuições das empresas fornecedoras, e não da Prefeitura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.