24ª EDIÇÃO DA MOSTRA AFFEMAQ ACONTECE NOS DIAS 01 A 03 DE OUTUBRO NO HORTO FLORESTAL

 

A Feira Itinerante de Máquinas, Ferramentas, Acessórios, Insumos e Serviços para a Indústria de Madeira e Móveis acontece entre os dias 01 e 03.

A 24ª edição da Mostra Affemaq acontece nos dias 01 a 03 de outubro, no Horto Florestal, das 17h às 22h e promete muitas novidades. Segundo Diretor de Marketing da entidade, Marcus Vinícius Basso, “ações de aproximação já estão sendo realizadas, a fim de movimentar a região para a chegada de nossas soluções, de forma inovadora e criativa”.

E o histórico comprova esse estreito relacionamento, sendo a quinta vez que Ubá recebe a feira. “É um dos polos mais expressivo do Brasil e sempre se mostrou muito receptivo às novidades por nós apresentadas. Acreditamos muito na região e no desenvolvimento da cadeira produtiva de madeira e móveis como um todo nos próximos anos”, afirma Ivânio Angelo Arioli, Presidente da Affemaq.

Arioli também enfatiza que há boas perspectivas econômicas para os próximos meses: “em nenhum momento deixamos de investir em ações em prol do setor e visualizamos a economia dando sinais de melhora daqui para a frente”, conclui.

Nessa dinâmica, há 15 anos a Affemaq – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis – traduz, através de iniciativas arrojadas e dinâmicas, seu compromisso com o crescimento do setor. A entidade, que tem sua sede em Bento Gonçalves – RS, conta com 16 associadas, especializadas em diferentes soluções para os fabricantes de móveis.  Estas empresas são referência nacional e internacional em máquinas, equipamentos, acessórios, insumos e serviços para a indústria moveleira. Para a realização das Mostras Affemaq, também conta com diversos parceiros, que complementam o mix de produtos oferecidos na feira.

O evento é gratuito e realizado em um horário flexível, possibilitando que as equipes de trabalho também conheçam as soluções apresentadas.

Texto: Affemaq

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.