POLÍCIA MILITAR PRENDE SEIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÓ EM UBÁ

Na sexta-feira (27), por volta de 21h e 44min, a Polícia Militar durante Operação Policial de ocupação em pontos críticos de criminalidade, Rua Antônio Duarte Pacheco, Bairro São Sebastião, abordou um cidadão de 30 anos, e foi constatado que existia em seu desfavor um mandado de prisão. Em cumprimento ao referido mandado o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Judiciária para as demais providências.

Na mesma data, às 13h e 48min, durante Operação Policial de cumprimento de Mandado de busca e apreensão na residência de uma cidadã de 19 anos, Colônia Padre Damião, e após proceder consulta no sistema informatizado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do exposto a autora foi conduzida a Delegacia de Polícia Judiciária.

Em mais uma Operação Policial de cumprimento de Mandado de prisão efetuou as prisões de três cidadãos 30, 40 e 34 anos, na Av. Ex Combatentes, Bairro Laurindo de Castro, sendo todos conduzidos a Delegacia de Policia Judiciária, ficando a disposição da justiça.

Policiais Militares ao abordarem um cidadão de 36 anos, na Av. Padre Arnaldo Jansen, Bairro Santana, constatou-se pelo sistema informatizado um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Judiciária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.