04 DE OUTUBRO ACONTECERÁ A ENTREGA DE CHAVES DAS CASAS SOLAR DE UBÁ

A Prefeitura Municipal de Ubá informa que a entrega das chaves do Residencial Solar de Ubá foi autorizada pela Caixa Econômica Federal a partir do dia 27 de setembro de 2019. No entanto, antes da mudança dos contemplados para o empreendimento é necessário concluir a implantação de serviços públicos essenciais, como transporte coletivo, escolar e atendimento de saúde, além da articulação com as concessionárias de energia elétrica (Energisa) e de água (Copasa) para que, ao chegar ao novo bairro, a população possa contar com toda a infraestrutura básica.

Seguindo o planejamento em execução pela Prefeitura, todos os setores envolvidos já estão tomando as devidas providências, porém esses trâmites só poderão ser finalizados a partir da assinatura dos contratos, que ocorre nos dias 25 e 26 de setembro.

Em entrevista com o Secretário de Desenvolvimento Social, Flávio Monteze, já tem data marcada para a entrega das chaves, que acontecerá no empreendimento, Solar de Ubá, no dia 04 de Outubro (sexta-feira), às 9h.

Assista em mais detalhes, a entrevista em vídeo com o Secretário abaixo.

3 comentario

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.