VEREADOR EDEIR PACHECO CRITICA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA E O SETOR DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

O vereador Edeir Pacheco da Costa (PP) voltou a manifestar a sua revolta em relação a alguns assuntos inerentes à cidade. Ele citou, por exemplo, a acomodação da Copasa, pois a população na parte alta já sofre com a falta de água e a empresa responsável pelo abastecimento não iniciou até agora o revezamento. Enquanto a concessionária não se manifesta, a população sofre. Acompanhado pelo Pastor Darci, Edeir também externou, em voz áspera, sua opinião com a saúde. O que não é um privilégio de Ubá, mas sim do país. Os vereadores fora da base do Governo Municipal acompanharam o relator. Todos tiveram a mesma opinião, sobretudo, na saúde e no abastecimento de água. O vereador José Roberto Filgueiras (PRB) também atacou à Copasa.

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 061/2019, que autoriza a abertura de créditos adicionais especiais ao orçamento do Fundo Municipal de Saúde, no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), e dá outras providências.

 

Comentarios

  1. PROPAGANDA: AGUA TRATADA ATE 2020. ABSURDO!!!!!! QUEM ACREDITOU? PIOR ESTAO COBRANDO UMA OBRA QUE NAO COMEÇOU SOB O TITULO DE COLETA E TRANSPORTE . ONDE ESTAVAM OS VEREADORES NESTA EPOCA DE ASSINATURA DO CONVENIO??? TRISTE!!!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.