A EXPOSIÇÃO “UM OUTRO OLHAR” COMEÇOU ONTEM NO FÓRUM CULTURAL E VAI ATÉ DIA 30

A Prefeitura Municipal de Ubá e a Secretaria de Cultura apoiam o projeto desenvolvido pela fotógrafa Fernanda De Filippo “Colônia Padre Damião Um Outro Olhar”. Através desta iniciativa, funcionários da FHEMIG e a Comunidade Damianense, aproveitaram a oportunidade e participaram do curso de formação de fotógrafos, ministrado por Fernanda e nesta quarta-feira (11), às 19h, na entrada do Fórum Cultural, na Praça São Januário, aconteceu a abertura da exposição de fotografias.

                            .

Fernanda De Filippo ministrou três horas de um curso teórico e mais três horas de prática. Com o resultado do aprendizado, os alunos puderam expor suas habilidades nesta noite.

A exposição via até o dia 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, e pode ser visitada entre 9h às 17h.

A exposição foi muito prestigiada. Além dos alunos, registramos presenças como: Dr. Eduardo Vieira Marcelo, sua esposa Denise Micheli e o filho Dr. Felipe; Professor José Afrãnio; o coordenador da Femac, que também é funcionário da FHEMIG, senhor Mário Ângelo Noé; o Acadêmico e Regente do Madrigal Ubaense, Maestro Marum Alexander; Dr. Cleverson Mosqueira; a Secretária Mônica Valone; o vice-prefeito Vinícius Samôr de Lacerda, entre tantos outros!

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.