VEREADORES SE REÚNEM AS PORTAS FECHADAS PARA DISCUTIR SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO SOLICITADO PELO EXECUTIVO

Foram quase uma hora de reunião com as portas fechadas. Lá dentro estavam os vereadores Edeir Pacheco da Costa (PP); Gilson Fazolla Filgueiras (PV) e José Roberto Reis Filgueiras (PRB). Participou também desta reunião o Jurídico do Legislativo. Várias discussões estiveram em pauta, porém a que ganhou mais destaque foi a que o Executivo solicita um empréstimo para despesas na área da saúde. Alguns colegas do vereador Gilson Pica Pau criticaram, nos bastidores, sua postura em relação a esse assunto, pois ele não se mostrou sensível a aceitação do projeto, manifestando contrário à sua aprovação.

O vereador Edeir Pacheco da Costa conversou conosco sobre este tema!  

 

CONFIRA A PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA REUNIÃO DO DIA (02/09/19):

Discussão e votação dos projetos em regime de urgência:

Discussão e votação final do Projeto de Lei 060/2019, que “Autoriza a abertura de créditos adicionais especiais ao orçamento do Fundo Municipal de Saúde, e dá outras providências”.

Discussão e votação da Emenda Modificativa ao Projeto de Lei 062/2019, que “Altera a redação dos incisos I, II e III do art. 1º”, apresentada pelo Prefeito e lida na reunião do dia 12 de agosto.

1ª Discussão e votação do Projeto de Lei 062/2019, que “Autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel público com particular, e dá outras providências”.

1ª Discussão e votação do Projeto de Lei 065/2019, que “Autoriza o Poder Executivo a suplementar em R$ 20.400,00 a subvenção destinada ao Sindicato dos Produtores Rurais de Ubá, e contém outras disposições”.

Discussão e votação dos projetos em redação final:

Projeto de Lei 055/2019, que “Dispõe sobre a adequação do serviço de segurança pública e vigilância em instituições bancárias do município de Ubá”.

Projeto de Lei 059/2019, que “Declara a Associação dos Produtores Rurais moradores e amigos da Comunidade de Ubá Pequeno e adjacências de utilidade pública”.

Discussão e votação única dos projetos:

Projeto de Lei 058/2019, que “Dispõe sobre a denominação de Rua Arnaldo Lopes Teixeira a logradouro público desta cidade”.

Projeto de Lei nº 066/2019, que “Dispõe sobre a concessão do Título de Personalidade Ubaense do Ano de 2019 ao senhor Emílio Médice Candian”.

Projeto de Lei nº 067/2019, que “Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadania Honorária de Ubá ao senhor Marcelo Oliveira Andrade”.

Projeto de Lei nº 068/2019, que “Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadania Honorária de Ubá ao senhor José Cantelle Lopes”.

Discussão e votação das proposições dos Vereadores.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.