IBEU/UBÁ RECEBE DIRETORA DOS ESTADOS UNIDOS PARA UMA VISITA CORDIAL NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

Três ilustres visitantes alteraram a rotina do IBEU-Ubá na manhã desta terça-feira (20). Laura Kaspari Hohmann, Diretora do Programa Espaços Americanos para Brasil e Paraguai; Ana Carla Nascimento, coordenadora dos Espaços Americanos e Ana Lúcia Santos, Assistente de Relações Públicas tomaram o café da manhã com a Diretora da Escola de Inglês Cláudia Andrade Crispi. Participaram desse delicioso momento os colaboradores da escola e ainda o diretor da Escola Estadual Raul Soares José Fabiano Gomes Gouvea, acompanhado das professoras Claudiane Martins Cação e Ana Paula Teixeira Graciliano.

Apesar de ser a primeira vez que Laura vem a Ubá, esta é uma visita de rotina, já feita em data pretérita por seus antecessores. Pelo que ouvimos nos bastidores trata-se de uma vistoria, muito parecida com a que o MEC realiza nas faculdades e universidades. Todavia, a Escola IBEU/Ubá goza de muito prestígio na cidade e na região. Afinal, são milhares de alunos formados nos 55 anos de dedicação de seus diretores e colaboradores. No entanto, a visita serviu mais para manter as formalidades que constam nos meandros de toda instituição.

Para outras informações use o endereço de e-mail secretariaibeuuba@oi.com.br
Rua São José, 406 – 1º andar – Centro – Ubá – MG (32) 3531 4366

 

2 comentario

  1. Bom dia. Eu estudei no IBEU na cidade de Ubá durante uns três anos. Sou graduada em Letras é precisava enriquecer meu vocabulário, pois além de lecionar língua inglesa nas escolas públicas, também não esse idioma. Parabéns a todos os professores e funcionários. Me ajudaram bastante. Só não continuei por falta de tempo e, principalmente pela situação financeira.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.