Espetáculo “Um tom para todos nós” será apresentado em Ubá

Em circulação pela Zona da Mata, a Êxtase Cia de Dança chega a Ubá com o espetáculo “Um tom para todos nós”, no dia 25 de agosto, às 20 horas, na Praça São Januário. A abertura ficará por conta do grupo local Oeste VII. A apresentação é gratuita e tem classificação livre.

Em cada cena, nos movimentos, e na trilha sonora que é de um dos artistas brasileiros mais reconhecidos nacional e internacionalmente: Caetano Veloso, “um tom para todos nós” mostra um Brasil de cor, alegria e força. As músicas do álbum “Livro” foram a fonte de inspiração para a criação do espetáculo de Rosa Antuña que ressalta o trabalho também uma crítica a visão que os estrangeiros têm do brasileiro, “às vezes fútil e preconceituosa”.

Também no dia 25, às 17h, no Fórum Cultural, o Grupo Êxtase promoverá uma roda de conversa sobre arte e cultura no interior, voltada para bailarinos e artistas em geral.

A circulação e remontagem do espetáculo contam com o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais em uma realização do Instituto ASAS com patrocínio de Metalsider, Haskell, Amantino Supermercado, Viação União e Buffet Trigo Leve.  E em Ubá conta com o apoio cultural do Gazeta Regjornal, e da Rádio Educadora em uma promoção da Prefeitura Municipal.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.