Polícia Civil desvenda caso envolvendo a morte de um jovem baleado no Restaurante Coração de Estudante em Ubá

Nesta sexta feira, dia 16/08/2019, a Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia de Homicídios de Ubá, com o apoio da Delegacia Antidrogas, prendeu o homem que matou a tiros LEONARDO DE SOUZA ROCHA, em Ubá, no dia 30/06/2019.

Segundo o apurado no dia dos fatos no Restaurante Coração de Estudante, local habitualmente muito movimentado da cidade, encontravam-se a vítima, sua amasia e um outro casal, momento que chegou o autor com um capacete na cabeça, de arma em punho e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e na direção das demais pessoas, pois o bar estava lotado no dia.

Posteriormente o autor evadiu do local sozinho em uma motocicleta pela contra mão de direção.
Apenas vítima, Leonardo, foi alvejado, e após ser socorrido faleceu dias depois no hospital.
Após as investigações a equipe homicídios concluiu que o autor do crime seria um individuo já conhecido no meio policial e que a motivação para tal, seria o fato da vítima Leonardo ter participado em data pretérita da morte de dois irmãos do autor.
Esse crime bárbaro chocou a cidade de Ubá por ter sido cometido em um bar lotado por outras pessoas inocentes, inclusive crianças, que sobreviveram por providência divina, pois o autor efetuou vários disparos dentro do bar em várias direções por onde a vítima corria pra tentar salvar sua vida.

O jovem de 27 anos foi preso em casa no bairro São Domingos e não ofereceu resistência e inclusive confessou a autoria do crime, contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela justiça local.

O autor, encontra-se preso no presídio local a disposição da justiça.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.