CÂMARA APROVA PROJETO DE ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS ESPECIAIS AO ORÇAMENTO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

Foi aprovado por unanimidade dos votos entre os vereadores da Câmara Municipal de Ubá, às 19h, desta segunda-feira (12), em reunião Ordinária, no Plenário Lincoln Rodrigues Costa o Projeto de Lei número 054/19 que autoriza a abertura de créditos adicionais especiais ao orçamento do Fundo Municipal de Saúde, e dá outras providências.

O vereador Edeir Pacheco da Costa (PP) reclamou das péssimas condições em que se encontram as calçadas (passeios) da cidade de Ubá. Destacando, que além dos transtornos causados aos cidadãos todos os dias, os passeios da cidade às vezes é de dá vergonha: “é difícil para todos circularem pela cidade; imaginem para aqueles que necessitam de usarem uma cadeira de rodas ou tem alguma deficiência”. Destacou o vereador. Opinião que ganhou a companhia de outras vozes como o Pastor Darci, por exemplo.

Edeir Pacheco pediu uma atenção especial da prefeitura em relação ao calçamento em algumas ruas do bairro Santa Rosa, um anseio antigo vivido pela comunidade. O vereador do PP voltou a criticar a concessionária (Copasa) empresa responsável pelo abastecimento de água no município de Ubá. Nem o trânsito da cidade escapou da mira do vereador Edeir Pacheco da Costa.

O Portal Ubá News cobriu toda a reunião, ouvindo alguns vereadores no final.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.