DUPLA SUSPEITA DE MATAR ELIDIA GERALDO É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais está muito perto de dar por encerrado o caso envolvendo a jovem Elídia Geraldo, de 19 anos de idade.

Na tarde desta segunda-feira (12) uma equipe da Segunda Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do Delegado Regional Dr. Diêgo Candian Alves foi até o local onde o corpo de Elidia Geraldo foi encontrado no dia 22 de julho, na Rodovia Ubá/Tocantins, em frente ao Mart Minas, objetivando realizar a reconstituição do crime de homicídio. O casal de “amigos” da vítima, cujo os nomes não foram revelados, são os principais suspeitos. Eles disseram à polícia que não cometeram o crime de estupro contra Elidia Geraldo. Apenas deixou suas vestes baixadas para confundir a investigação policial.

O casal confessou ter matado Elidia por estrangulamento. O crime e todo o contexto que circunda a situação apresentam todas as características típicas de um ritual satânico. A polícia pediu ao Poder Judiciário um mandado de prisão temporário, pois ainda restam alguns detalhes para fechar o Inquérito Policial. Nossa equipe apurou, que mesmo tendo confessado o crime, o casal é considerado suspeito. A Polícia Civil acredita que Elidia teria sido morta na madrugada do dia 03 de julho. Possivelmente às três horas da manhã. O Delegado Regional vinha dizendo exaustivamente que estaria muito perto de desvendar esse bárbaro crime. O que ocorreu nesta segunda-feira (12). Conseguimos apurar que há uma linha de investigação que não descarta a participação de pelo menos mais duas pessoas. No entanto, não foi possível gravar entrevista com os delegados, uma vez que eles receberam orientação para não declararem nada por enquanto. Mas os delegados: Diêgo Candian Alves e Bruno Salles gravaram um vídeo explicando o episódio. Somente em data posterior é que receberão autorização para uma entrevista coletiva.

O caso Elidia Geraldo ainda pode apresentar mais novidades.

O Portal Ubá News está acompanhando o caso.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.