Almoço no bairro São João superou a expectativa apesar do mau tempo

O presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro São João, Paulo Alberto de Souza (Paulinho Poeta) afirmou para a nossa reportagem que ficou satisfeito com a participação de sua comunidade no Primeiro Almoço para a recuperação da sede. O evento aconteceu na Rua Francisco da Costa Barros, Salão da Igreja, enquanto os alimentos foram preparados na cozinha da capela. Paulinho Poeta declarou que chegou a ficar apreensivo, pois o dia amanheceu com uma cara amarrada e com sinal de chuva. No entanto deu uma equilibrada e tudo se transcorreu de maneira normal. Até o fechamento desta matéria ainda não havia contabilizado os resultados, mas a organização demonstrava uma certa alegria. Sinal de que o resultado foi acima do esperado. O professor de música Crizé Guimarães abrilhantou a manhã, tornando-a festiva e ainda mais alegre. Executando as melhores do cancioneiro popular.

Foto: Felipe Oliveira

A Comunidade do Bairro São João está de parabéns, pois consegue mobilizar jovens, adultos e pessoas de mais idade. A cozinha funcionou desde cedo nos fundos da igreja, enquanto uma equipe, demostrando muita disposição, servia aqueles que se apresentavam com apetite.

O Poeta pensou em tudo. As crianças tiveram o tradicional Pula, pula à disposição a partir das 8h até o encerramento. Pessoas mobilizadas fazem acontecer.

A equipe do Portal Ubá News foi ver de perto com exclusividade.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.