O médico e ex-prefeito Antônio Carlos Jacob é o novo presidente do Rotary Club Ubá Ary Barroso

                            .

Fotos: Felipe Oliveira

O ROTARY CONECTA O MUNDO PARA SERVIR AO PRÓXIMO

A solenidade de posse do Conselho Diretor para o Ano Rotário 2019/2020 aconteceu na noite desta terça-feira (16), na própria sede da entidade, Rodovia Ubá/Tocantins, Km 01. Tomaram posse ainda, como presidente do Rotaract 2019/2020, Marcelo Paulo da Silva Júnior; e como presidente do Interact 2019/2020, Vinícius de Oliveira Braga Xavier.

A posse do Conselho Diretor para o Ano Rotário 2019/2020 foi bastante prestigiada com presenças de outros clubes que vieram de perto ou de longe. O prefeito Municipal de Ubá Dr. Edson Teixeira Filho, representando à Administração Municipal, esteve entre os ilustres convidados. Representantes da Imprensa local: o Colunista Social, Orlando Silva; o Diretor do Gazeta Regjornal, Dr. Miguel Poggiali Gasparoni, representando a AULE; a equipe da Web TV Uai (Gerson Pinheiro e Gabriel; a diretora da Revista Rayka, Rayka Knowles; o Portal Ubá News, representado por Carlos Roberto Sodré e Felipe Oliveira.

Às 21h e 20 min, a, agora, Ex-Presidente Helena Maria Castelli Bortot fez o uso da palavra, agradecendo o apoio que recebeu nos doze meses que se passaram: “saio de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido, meus agradecimentos a todos”. Finalizou. Dr. Antônio Carlos Jacob assume pela terceira vez a presidência do Rotary Club Ubá Ary Barroso. Ao tomar posse, o presidente disse que desafios irão surgir, porém é preciso manter a serenidade, a humildade e o espírito de companheirismo, há muito tempo existente entre rotarianos!    

O presidente empossado, Dr. Antônio Carlos Jacob homenageou o filho Nacipe Jacob Neto, em nome do Rotary Ary Baroso,  com o título Paul Harris pelos relevantes serviços humanitários prestados no Malawi, um dos países mais pobres do Continente Africano. Os senhores Adjalme Migliorini e Sinval Pires Teixeira, ex-Presidentes do Rotary, receberam o certificado de sócios honorários, como reconhecimento por tudo que fizeram para o Rotary em quatro décadas de muita dedicação.

Dra Vânia Lúcia Soares Jacob, Governadora Assistente da área 19, do Distrito 4521 ficou orgulhosa ao ver o filho receber das mãos do pai, Antônio Carlos Jacob, o título Paul Harris.

Vários rotarianos presentes usaram da palavra para enaltecer a figura do presidente empossado.

Célio D`lucas e Banda brindaram a todos com a boa Música Popular Brasileira. Finalizando, o presidente empossado, ao lado de vários jovens, curtiu, dançou, se divertiu, relembrando as músicas dos anos 60, 70, 80 e os sucessos nacionais, principalmente.     

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.