Jovem transforma drone em metralhadora de foguetes e vídeo viraliza: ‘Se ninguém me convida, acabo com a festa’

Um vídeo com uma perigosa brincadeira viraliza nas redes sociais desde domingo (14). A filmagem mostra o momento em que um drone dispara foguetes em direção a algumas pessoas que realizavam um evento na rua.

O vídeo foi gravado na noite do último sábado (13), na cidade de Ipojuca, na região metropolitana de Recife, no Pernambuco. O autor das filmagens é o influencer Lucas Albert. Segundo a equipe do jovem, que tem 2 milhões de seguidores no Instagram, a brincadeira foi combinada com os amigos e inspirada no filme do super-herói “Homem-Aranha”.

Na noite de domingo (14) o influencer Lucas Albert publicou um vídeo no Instagram dizendo “que ficou irritado com um churrasco feito por amigos” e resolveu atirar fogos de artifício por meio de um drone nos foliões.

“A galera da minha rua fizeram [sic] um churrasco e não me convidaram olha oq eu fiz com eles kkkkkkkkk se ninguém me convida eu acabo com a festa”, escreveu Albert. O drone em questão parece um modelo DJI. No vídeo, ele aparece voando e disparando fogos para todos os lados. O vídeo também já circula em páginas do Facebook e foi publicado no YouTube pelo Maringá na Hora.

Vale notar que este tipo de voo é proibido: é necessário alertar as autoridades responsáveis caso um drone seja utilizado para disparar fogos de artifício. Além do mais, como se trata de um vídeo de um “influencer”, é bastante possível que a situação tenha sido armada.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.