Contribuinte tem até terça (16) para pagamento do IPTU 2019 com 12% de desconto

Termina na próxima terça-feira (16) o prazo para pagamento com desconto de 12% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. O pagamento ainda pode ser feito em seis parcelas, contando com desconto de 5%, com vencimentos em 16/07, 126/08, 16/09, 16/10, 18/11 e 20/12. Ou, ainda, em parcela única até 20/12, com 2% de desconto.

Neste ano, o IPTU de Ubá poderá ser pago nas Casas Lotéricas, Pague Fácil, e agências dos bancos Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú e Sicoob.

Os recursos provenientes do pagamento do imposto são investidos em obras, ações ambientais, saúde, educação e serviços para a população.

Proprietários de imóveis que residem fora da cidade, ou que por algum outro motivo não receberam o carnê, podem ter acesso ao mesmo sem sair de casa. A Prefeitura de Ubá disponibiliza em seu site um link para que o contribuinte possa baixar a segunda via de seu boleto de IPTU. 

Mais informações sobre o lançamento do IPTU, assim como sobre o carnê, podem ser obtidas no setor de Tributação da Prefeitura (3301-6127) .

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.