PALESTRANTE DO JANTAR EMPRESARIAL DISSE QUE AS VENDAS ON LINE VIERAM PARA COMPLEMENTAR AS DE BALCÃO

                             .
FOTO: Felipe Oliveira

A Aciubá (Associação Comercial e Industrial de Ubá) promoveu, na noite desta quarta-feira (10), no Espaço de Festas da Parma House, Bairro Cidade Jardim Ubá/MG, a Nona Edição do Jantar Empresarial, onde o palestrante motivacional Niury Martins foi o convidado para falar de Marketing Digital. Apesar da baixa temperatura que fazia no horário do evento, Niury proferiu todo o seu conhecimento sobre o assunto para um público seleto como, por exemplo, empresários do comércio, do Polo Moveleiro e convidados de um modo em geral.

O palestrante disse os cuidados que temos que ter na hora de interagir com o nosso cliente. A comunicação deve ser de acordo com a faixa etária. Às vezes devemos evitar uma conversa muito rebuscada, pois do outro pode ser que esteja uma pessoa mais descolada. É preciso observar para evitar um distanciamento. Niury falou da importância de um tratamento personalizado. Para isto, ele orientou ir à página do nosso parceiro (hoje em dia todo mundo tem uma) e saber informações sobre o nosso contato. Assim a conversa começa a ficar mais agradável e as chances de bons negócios aumentam drasticamente.

A palestra sobre Marketing Digital foi muito boa. A diretoria da Aciubá tem acertado na escolha dos palestrantes. Fica a expectativa para o Décimo Jantar Empresarial que ainda não tem data e nem local.

O Portal Ubá News conversou com o palestrante Niury Martins e com o presidente da Aciubá Miguel Arcanjo de Paula Batista.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.