ESPECIALISTA EM IMPLANTODONTIA AFIRMA QUE O SORRISO ABRE PORTAS

Temos que ter alguns cuidados na hora de uma apresentação profissional, não só ao que vestir, o perfume que vamos vai usar, mas cuidado também com nosso sorriso. É fundamental que tudo caminhe junto, para termos uma apresentação adequada. Quando o assunto é mercado de trabalho, a beleza do seu sorriso pode ter um peso muito maior do que se imagina.

Para muitos, a beleza está diretamente associada ao seu currículo. Ele pode ser considerado o seu cartão de visita: o sorriso!

Quando falamos em sorriso, não estamos falando exclusivamente daquele sorriso perfeito, os considerados capa de revista. Estamos nos referindo, ao sorriso e gengiva saudáveis, dentes sem doenças como cárie, placa bacteriana, tártaro, entre outros.

É de extrema importância estarmos com o sorriso e boca saudáveis, pois estamos falando de saúde acima de tudo. Mas vamos focar na parte do nosso convívio social, é muito desagradável quando estamos falando ao lado de uma pessoa que apresenta mal hálito.

Então, esta pessoa muitas das vezes não percebe que está passando por essa situação, ou quando se dá conta, recorre a balas, pastilhas e etc. Porém, o correto a fazer é solucionar o problema, procurando um dentista, fazendo uma avaliação e tratando o problema, que pode ser uma doença periodontal, a qual precisa ser tratada, ou cárie que precisa ser removida. A boa higiene oral também é fundamental.

Pesquisas comprovam que pessoas que tem um sorriso bonito e saudável, apresentam mais chance de ser efetivado em um trabalho, fechar um contrato, ou até mesmo conquistar parcerias. Isso se dá por conta de serem consideradas pessoas mais inteligentes e atraentes.

Sobre esse tema de tamanha relevância a equipe do Portal Ubá News foi conversar com a doutora Evelyn Lacerda, especialista em implantodontia.

O seu consultório fica na rua Santa Cruz, 39, Edifício das Clínicas, sala 103, (32) 3541 0798; whatsapp (32) 9 8888 1285. Atendimento de segunda à sexta-feira no horário comercial.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.