ELÍDA GERALDO ENCONTRA-SE DESAPARECIDA E PAIS ESTÃO DESESPERADOS

A Polícia Militar foi acionada pelos genitores da vítima que relataram que sua filha de 19 anos, Elídia Geraldo, encontra-se desaparecida desde a data de 02/07/2019 (terça-feira). segundo os solicitantes, Elídia saiu (19) de sua residência onde mora com os pais às 18h e 30min, dizendo que iria ao Horto Florestal, onde estaria ocorrendo uma festa local, contudo retornaria rapidamente para casa, o que não ocorreu. Os pais/solicitantes do evento narraram que procuraram na casa de amigas, Hospitais, trabalho da desaparecida, contudo sem êxito até o momento. Narraram também que há alguns meses, Elídia Geraldo tentou cortar os pulsos utilizando-se de uma faca, mas não conseguiu efetivar o intento. Rastreamentos prosseguem objetivando localizar a cidadã.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

6 comentario

  1. A informação que tive de que teria sido encontrada perto da igreja do Rosário e com vários cortes como se estivesse tentando suicídio então não é verdade? Que está internada no hospital Santa Isabel!

    1. Essa mensagem é de um fake criado pelos próprios assassinos, Igor Rezendo e Caroline de Paula Dini. Eles estão ameaçando todas as pessoas que sabem de algo, são pessoas extremamente perigosas.

  2. Tem que procurar Elidia com esses amigos que estavam no horto florestal. E também o Rapaz que era namorado dela. Um tal de Igor.
    Ela é muiro ingenua eu a conheço.

  3. Infelizmente, trago más notícias.

    Essa moça foi vítima de uma psicopata chamada Caroline de Paula Dini, vulgo Emma Muller, junto com seu namorado atual, Igor Rezende. Ela era moderadora de um site chamado dogolachan, que era chefiado pelo dono Marcelo Valle Silveira Mello e de onde foi articulado o massacre de Suzano. Ela também fez parte do jogo “Baleia Azul”, sendo amiga de um casal que foi preso por conta disso. Além de ser pedófila e amiga do pedófilo condenado Mallone David de Moraes. Caroline já praticou abusos físicos e sexuais contra seres indefesos, como crianças, bebês, cachorros e gatos e sempre manifestou vontade de fazer o mesmo com humanos. Encontrou em Elidia sua vítima ideal, uma garota fisicamente indefesa e que já tinha tido problemas com causas suicidas. No mínimo, Caroline de Paula Dini incentivou Elidia a cometer suicídio. Ainda é possível que Elidia esteja viva, mas sofrendo abusos de todo tipo por parte do casal. É preciso pressa. Eles podem, infelizmente, chegar ao assassinato. Também é verdade que Caroline sempre manifestou interesse por canibalismo.

    Podemos estar diante de um crime gravíssimo e os criminosos devem ser investigados. Toda denúncia está sendo feita de forma anônima, pois Igor e Caroline fizeram ameaças contra algumas pessoas recentemente e todos que conhecem sabem que eles são capazes de cumprir.

  4. Esses lixos do DOGOLACHAN estão indo pra aonde merecem a aemma já tá presa, e o resto ou tá preso ou morto ou internado o q não presta cai sozinho e tem outros q estão caminhando p isso

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.