RUA MAJOR TITO CÉSAR RECEBE CALÇAMENTO NA SEMANA DE COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

No dia em que nossa cidade completa 162 Anos, com muitos motivos para comemorar e se orgulhar, além das realizações diárias da Prefeitura, foi realizado a entrega de várias obras e ações importantes para a comunidade nos últimos dias.

Os presentes simbolizam o compromisso com uma Ubá cada vez mais forte e melhor de se viver.

Foi inaugurado o calçamento em bloquetes e novo passeio da Rua Major Tito César (Beira-Linha/Corte Grande) neste sábado (06), às 9h e 30min. Na palavra do Prefeito Edson Teixeira Filho ele reafirmou a importância de trabalhar com o que é nosso: “os bloquetes são fabricados em nossa cidade, por tanto a compra é feita aqui e o dinheiro fica em nossa cidade, além disso, não prejudica o meio ambiente porque quando chover a água entrará pelas frestas e irá entrar no solo e também o asfalto tem que fazer pedido em Betim ou Rio de Janeiro, onde o dinheiro ficará em outra cidade”.

Estiveram presentes os vereadores José Roberto Filgueiras, Antero Gomes de Aguiar e Luiz Carlos Teixeira Ribeiro; o secretário de obras João Gomes Júnior entre outros secretários e autoridades.

Após o destroncamento da fita, com o hino de Ubá e Aquarela do Brasil, o grupo de capoeira Abada fez apresentações de lutas.

     .

FOTOS: Felipe Oliveira

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.