FEIJOADA VIP 2019 DO COLUNISTA ORLANDO SILVA REEDITOU O SUCESSO DAS EDIÇÕES ANTERIORES

O Colunista Social Orlando Silva promoveu neste sábado (29), de 13h às 18h, no Buffet Parthenon Ubá, Rodovia MG-447, KM 04, com enorme sucesso a sua tradicional Feijoada Vip 2019. Orlando reuniu muita gente bonita, autoridades e as principais celebridades, onde não poderia faltar a queridíssima Miss Ubá 2020, Luana Marques (19). Luana esteve o tempo todo ladeada pelos amigos Aurélio Pimenta, Luciano Lachtim e Thiago Avancci. Entre as autoridades, um destaque para o prefeito de Ubá Dr. Edson Teixeira Filho, o Delegado Regional titular da Segunda Delegacia de Polícia Civil, Dr. Diêgo Candian Alves, o presidente da Aciubá (Associação Comercial e Industrial de Ubá), Miguel Arcanjo de Paula Batista; o acadêmico e advogado Miguel Poggiali Gasparoni. Entre tantos outros.

Orlando destaca a importância dos parceiros no sucesso de todos os eventos organizados por ele. Essa Feijoada Vip 2019 teve ainda o propósito de anunciar a volta da noite do brilho dia 12 de outubro, 30 anos de colunismo na cidade e o seu aniversário Natalício. Batuque Carioca e Sandra Portella (JF) foram as atrações do evento.

O colunista estava muito contente com o sucesso do evento: “eu mereço todo esse sucesso, eu trabalho para isso”. Disparou!

Toda a imprensa estava lá. Confirmando todo o prestígio do Colunista Social mais amado da Zona da Mata.

Nossos entrevistados o advogado Miguel Gasparoni e o Delegado Regional Diêgo Candian Alves compartilham da opinião de que Ubá é uma cidade privilegiada, pois o Orlando poderia estar em outro lugar, em sua Terra Natal Juiz de Fora, por exemplo, no entanto, ele está aqui entre nós!

Das celebridades presentes na Feijoada Vip 2019, uma coisa é certa: Orlando é uma das que mais brilhou. Orlando é assim: uma marca de sucesso! Parabéns, Orlandíssimo Silva! É bom ver que todos os talentos se curvam diante de sua competência, ao reconhecer o seu brilho! O segundo semestre promete!!!

O Portal Ubá News teve o privilégio de participar da Feijoada Vip 2019 e conversar com várias personalidades e a estrela maior, o Colunista Social Orlando Silva.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.