DROGARIA ARAÚJO ABRE LOJA EM UBÁ E VAI FICAR DE PORTAS ABERTAS TODOS OS DIAS DE 7H ÀS 23H 

Um jeito diferente de chegar. Com quase 35 anos de jornalismo ainda não tinha visto uma empresa iniciar pela política da boa vizinhança. E foi assim com a Drogaria Araújo. Antes de inaugurar sua loja na Praça São Januário, início da Raul Soares, ela colocou uma equipe de relações públicas nas ruas, realizando uma visita, anunciando sua chegada. O interessante que a Araújo não vende apenas medicamentos, mas muitas outras coisas, que vai de ração para cães, passando por chocolates, chegando até a lasanha. Segundo o gerente da loja, Flavian Soares, eles chegam com a proposta de geração de empregos para a cidade. Ou seja, quase toda mão de obra absorvida é resultado de uma seleção criteriosa feita na cidade e não funcionários que vieram de fora. A farmácia ficará aberta todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriadas de 7h às 23h. A nova unidade faz parte do projeto de expansão da Araújo, maior rede de drogarias de Minas. No primeiro mês de abertura da loja, os clientes poderão comprar diversos produtos com descontos exclusivos. Flavian Soares informou a rede pretende chegar a 250 unidades até o final do ano.

Numa conversa de 15 minutos o gerente nos apresentou à loja.

A loja da praça São Januário traz comodidade e conveniência para os clientes de Ubá que poderão comprar seus produtos de forma rápida e segura também pelo celular. Dentro do App Araújo, na opção Clique e Retire, é possível comprar os produtos de forma ágil e buscar na loja. Pelo aplicativo os clientes têm um ganho de tempo na compra de medicamentos controlados; serviços e alertas importantes, informações sobre produtos e dicas de saúde. Com a opção do Receita Ágil, o app também possibilita a compra de medicamentos com receita de forma rápida e simples. Basta o cliente fotografar a receita e anexar ao pedido e efetuar a compra pelo aplicativo.

Além de contribuir com a geração de emprego e renda na região, a Araújo levará, mais uma vez, para a população local um mix completo de produtos. São mais de 18 mil itens e medicamentos com o Padrão de Qualidade Araújo. Na unidade, os clientes poderão encontrar desde produtos para higiene pessoal, mamães e bebês, dermocosméticos, melhor idade e até itens para os pets.

História

Começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araújo (avô do atual presidente da Drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas a empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, região metropolitana e interior de Minas Gerais com mais de 200 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br. Hoje, Modesto Araújo Neto, terceira geração à frente da Araújo, está indo além do sonho do seu avô e do seu pai, o fundador Modesto e Antônio Araújo – que era ter uma Drogaria Araújo em cada esquina de Belo Horizonte.

Pioneirismo e Inovação em serviços

Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação, qualidade e detalhe em tudo que faz, a Araújo criou o primeiro plantão 24 horas; o primeiro serviço de telemarketing do Brasil – o Drogatel Araújo; e a primeira drogaria Drive Thru, em que o cliente faz suas compras sem sair do carro. Além de todas essas conquistas, também se tornou a primeira rede a operar no modelo drugstore – onde o cliente encontra tudo o que precisa.

Reconhecida pela diversidade de serviços inovadores, a Araújo leva para a nova loja o Serviço Farmacêutico, que conta com oito programas de promoção da saúde: Hipertensão em Dia, Diabetes em Dia, Colesterol em Dia, Autocuidado, Imunização, Programa Parar de Fumar, Programa Perda de Peso e Adesão à Prescrição Médica.

Fonte: Luciana Mayer  

Relacionamento com a imprensa

O Portal Ubá News foi dar as boas-vindas à equipe Araújo!

Comentarios

  1. Sodré: bom dia! Continuamos acompanhando, seja assistindo o seu jornal falado, nos encontros pessoais na rua ou na AULE, lendo, assistindo ou ouvindo o ubanews. Parabéns pela performance sempre em alta! Saúde, Grande!!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.