ORLANDO SILVA REÚNE OS PARCEIROS E A IMPRENSA PARA O LANÇAMENTO DA FEIJOADA VIP 2019

Elegante e muito bem humorado, o Colunista Social Orlando Silva recebeu os parceiros e a imprensa local na noite desta terça-feira (18), no Bristol Hotel, Avenida Beira Rio, 865, para o lançamento de sua tradicional Feijoada Vip. O evento tem o objetivo de comemorar os 30 anos de Colunismo Social em Ubá, além de ser uma data alusiva ao aniversário Natalício de Orlandíssimo Silva. A Feijoada Vip 2019 acontece no dia 29 de junho, de 13h às 18h, no Parthenon, tendo como atrações Batuque Carioca e Sandra Portela (JF).

O lançamento da Feijoada Vip 2019 teve início às 20h e término às 23h, conforme estava previsto. Orlando concedeu todas as entrevistas bem no começo. Assim que cada foi chegando, ele se posicionava para as entrevistas.

Orlando Silva fez questão de registrar cada momento ao lado de todos os convidados. Tudo muito bem organizado, tendo uma equipe de profissionais para cada situação. O colunista chega ser perfeito, assim definiu os convidados. Não é atoa que ele é o mais requisitado para os eventos sociais da cidade.

Desejamos ainda sucesso às realizações do Colunista Social Orlando Silva.

O Portal Ubá News conversou com Orlando Silva.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.