UM ÚNICO EXPOSITOR LEVOU SOZINHO OS TRÊS PRÊMIOS NO SEGUNDO ENCONTRO DE BICICLETAS ANTIGAS

Cercado de grande êxito, a Praça São Januário recebeu neste domingo (26), em frente ao Fórum Cultural, o Segundo Encontro de Bicicletas Antigas promovido pelo empresário Manoel Valente Júnior. O evento, ao contrário do ano passado, teve palco e música ao vivo com Crizé Guimarães violão e voz.

 O Segundo Encontro de Bicicletas Antigas de Ubá recebeu colecionadores de Tocantins; Piraúba; Rio Pomba; Cataguases; Leopoldina; Juiz de Fora; Barbacena; Viçosa; Divinópolis entre outras cidades de nossa região. No espaço designado para o evento reuniu mais de 100 bicicletas, onde foi entregue ao senhor José Perezine (Zé do Pino) uma medalha de honra ao mérito personalizada, como a melhor história de bicicleta e família contada no primeiro encontro. Todos os familiares do senhor José Perezine esteve presente, prestigiando o evento e o homenageado.

Os troféus de Bicicleta mais antiga, expositor da cidade mais distante e maior número de Bicicletas no evento foram todos para o Márcio Cruz, de Divinópolis/MG. A bike mais antiga, uma francesa de 1899 estava entre as 12 que ele trouxe.

O evento começou às 8h e encerrou por volta das 14h. Além de chopp, refrigerante, água e salgados variados o banner interativo, onde as pessoas encaixavam o rosto para tirar fotos, foi uma das atrações.

Também teve sorteio de vários brindes para os expositores.

A equipe do Portal Ubá News parabeniza o empresário Manoel Valente Júnior pela realização do Segundo Encontro de Bicicletas Antigas. Os parabéns também para os todos os participantes e simpatizantes. Parabéns especial para o senhor José Perezine pela justa homenagem.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.