Motorista de caminhão fica em mãos de bandidos e tem toda carga roubada

No dia 20 de Maio, às 13 horas, à Avenida João Cataldo Pinto, na cidade de Tocantins. A Polícia Militar foi acionada pela vitima que relatou o seguinte fato: que encontrava-se dentro de seu caminhão, estacionado, quando repentinamente um indivíduo desconhecido de posse de um revólver o abordou e em ato contínuo tal indivíduo ligou o caminhão e seguiu em direção a cidade de Ubá, e após 01 quilômetro, ordenou que a vítima entrasse para dentro do baú, depois de um certo tempo, um outro indivíduo, ordenou que ele descesse e o determinou que subisse uma rua de chão, e que foi escoltado por este indivíduo, e o ordenou que ficasse ali sentado.

A vitima escutou o barulho do deslocamento do caminhão e depois de um certo tempo ouviu o caminhão retornando e o indivíduo que o estava escoltando ordenou que ele entrasse novamente no baú e o trancaram e logo após seguiram viagem.

Posteriormente após um certo deslocamento os autores abandonaram a vítima e o caminhão, ordenando que ele seguisse viagem. A vítima relatou que foram subtraídos toda a mercadoria do Baú do caminhão (biscoitos, travesseiros e vinhos), além das notas ficais dos produtos e uma quantia em dinheiro pertencente a vítima. Rastreamentos prosseguem objetivando recuperar a carga roubada e prender os criminosos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.