DR. ITAMAR, APÓS RECEBER HOMENAGEM NA CÂMARA, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA FALA COMO ESTÁ A SUA VIDA HOJE

O Poder Legislativo do Município de Ubá promoveu Sessão Solene para comemorar os 165 anos das instalações do prédio da Câmara Municipal de Ubá, rua Santa Cruz, 301, nesta sexta-feira (17), no plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa, onde 57 ex-presidentes receberam pessoalmente ou através de representantes o Diploma Mérito Legislativo.

Na oportunidade o Dr. Itamar dos Santos que presidiu o Poder Legislativo no biênio (2000-2001), recebeu homenagem daquela Casa de Leis o Diploma Mérito Legislativo. Em entrevista exclusiva para o Portal Ubá News, primeiramente ele agradeceu pela honraria, parabenizando à Câmara por mais um ano de trabalho em favor da população de nossa Ubá. Dr. Itamar aproveitou a entrevista para dizer à população como está à sua vida, após ter que se afastado de suas atividades no Hospital Santa Isabel.

Durante a entrevista, Doutor Itamar fez uma pergunta para que a população responda com sinceridade: “como está o atendimento no Hospital Santa Isabel” nos dias de hoje com sua ausência. Se estiver bom ele não volta e se estiver ruim, a volta será mais rápida possível, dependo da autorização da justiça. É um desejo seu em atender, ajudando às pessoas que mais precisam e que não tem condições de pagar por uma consulta.

 

9 comentario

  1. Sem sombra de dúvidas! Não melhorou em nada e o Dr Itamar faz imensa falta nesse hospital e para a maioria da população! Estamos aguardando, ansiosamente, seu retorno!

  2. O hospital Santa Isabel, sem
    Dr Itamar está um caos. Dr Itamar é do povo! Precisa voltar urgente. O povo precisa dele no hospital.

  3. Nós de ubá precisamos urgência do dr Itamar no hospital santa Izabel porque sem ele lá não é a mesma coisas vamos ajudar ele voltar o mas rápido possível ele sim tem que atender os pobre como ele sempre fez

  4. Volta Dr Itamar!!!
    Nós precisamos do sr, naquele hospital.
    Nada ali vai pra frente sem o sr .
    Por favor..
    Volta, o povo precisa do sr. naquele hospital.

  5. Volte para continuar a ajudar os usuários que necessiatam de seus servicoa e aos amigos médicos que lhe darão todo apoio necessário. Muitos funcionários tb pedem seu retorno.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.