Indivíduos envolvidos no tráfico de drogas são presos em operação da Polícia Civil

Neste sábado, dia 11/05/2019, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas de UBÁ com apoio operacional da Delegacia de Tocantins, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão no centro da cidade na rua Padre Gailhac.

Durante as buscas no local que é uma boca de fumo foram encontrados 04 pinos grandes de cocaína, duas pedras brutas de cocaína, balança de precisão, diversos pinos vazios, caderno de anotação de contabilidade do tráfico de drogas, um revólver calibre .32 e dinheiro. Um homem de 55 anos foi preso no local.

Durante as buscas policiais, um homem de 29 anos que não percebeu a ação policial, chegou no local. O indivíduo segurava nas mãos 13 pinos de cocaína.

Os indivíduos têm extensas passagens policiais por crimes diversos como tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo e são conhecidos no meio policial. Ambos encontram-se à disposição da justiça no presídio local.

Chefe do 4 Departamento de Juiz de Fora: Dra Patricia Ribeiro de Souza Oliveira
Delegado Regional e Antidrogas / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diêgo Candian Alves

Equipe: inspetor Lucas Pinto de Magalhães, investigadores Pedro Augusto Moraes Carvalho, Carlos Eduardo da Silva, Jeanine Maradeia Medeiros
Equipe Tocantins: inspetor Bruno Corrêa Quatorze-voltas, Investigadores Fabrício Rodrigues de Assis Sousa e Silas de Jesus Ferreira

Frisa-se o apoio e empenho incondicional do delegado Bruno Salles Mattos quando da representação e intermediação em tempo recorde com o judiciário de plantão.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.