Queda de monomotor deixa duas pessoas mortas em Visconde do Rio Branco, MG

Duas pessoas morreram em um acidente aéreo registrado na tarde desta quarta-feira (1°) em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a aeronave foi encontrada em uma mata próxima ao aeroclube do município, que fica na região conhecida como Floresta.

As vítimas são o instrutor de voo do aeroclube da cidade, Jackson Alves Cruz, de idade não confirmada, e Diego Alves, também de idade não identificada. A informação foi confirmada pela PM na noite desta quarta.

De acordo com o capitão Paro, da PM, o local ficará isolado até a manhã de quinta-feira (2) quando está prevista a chegada da perícia da Aeronáutica.

“O piloto do avião é um dos instrutores do aeroclube da cidade e a outra pessoa ainda não foi identificada. Nós fizemos contato com a Aeronáutica que deve enviar a perícia amanhã de manhã. Até lá nossa equipe permanece realizando o isolamento do local”, explicou.

G1 entrou em contato com a assessoria da Força Aérea Brasileira que informou que os investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção Aeronáuticos (Cenipa), realizarão a ação inicial envolvendo a ocorrência.

FONTE: G1

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.