CORONEL HENRIQUE QUER A VOLTA DO TIRO DE GUERRA EM UBÁ

O deputado estadual Carlos Henrique Coelho de Campos, PSL, (Coronel Henrique) realizou algumas visitas agendadas na manhã dessa segunda-feira (22) na cidade de Ubá, como vem fazendo em toda região da Zona da Mata. Depois de estar em reunião com o prefeito municipal Edson Teixeira Filho, onde apresentou dois projetos envolvendo a cidade, tratando o Polo Moveleiro de Ubá, todas as cidades que compõem o Polo Moveleiro, como patrimônio histórico de Minas Gerias e o segundo projeto de lei.

Coronel Henrique avalia a reativação do Tiro de Guerra de Ubá. Foi fácil perceber que seus olhos brilham quando se fala no assunto: “isso é tema muito caro para mim, estamos trabalhando o retorno do TG de Visconde do Rio Branco, o que está bem adiantado, a consolidação de TG de Viçosa, e o de Ubá o que é perfeitamente possível”. Completou o deputado eleito no último pleito com 27.867 votos.

O Comandante do Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel PM Giovani do Carmo Ramos entregou nas mãos do Coronel Henrique um pedido ajuda de Emenda Parlamentar com o propósito do fortalecimento do policiamento ostensivo com vistas à prevenção e repressão ao fenômeno da violência. O projeto tem o objetivo de adquirir viaturas modelo Station Wagon com cela e rádio móvel digital e Caminhonete 4X4 com rádio móvel digital. Esse equipamento é para atuar na área operacional do Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar. 

 

3 comentario

  1. As ideias são boas. Todavia creio que nós Ubaenses deveríamos dar mais crédito aos candidatos da Cidade que por pouco não se elegeram e conhecem com mais propriedade os problemas da cidade. É hora da prata da casa começar a fazer a diferença. Muitos interesses estão em jogo.

  2. As ideias são boas. Todavia creio que nós Ubaenses deveríamos prestigiar os candidatos a deputado estadual e federal que não se elegeram e outras pratas da casa. São pessoas que conhecem melhor os problemas da cidade. Algumas pessoas tem interesses que desconhecemos…

  3. se nao se aceita o desconhecido os conhecidos (prata da casa) que nao foram eleitos nada podem fazer,entao que venham as propostas de pessoa que estao em mandato ! acho a proposta de pessoal e viaturas otima e o tiro de guerra boa tambem desde que a prefeitura nao seja muito onerada. boA NOITE!!!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.