POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO À JOALHERIA E RECUPERA MATERIAL ROUBADO

No dia 28 de Março de 2019 ,às 15 horas e 46 minutos, à Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima s/n no Centro, a Polícia Militar foi acionada por 04 vítimas que trabalham em uma joalheria relatando o seguinte fato: que estavam trabalhando no local, momento em que autor de 20 anos, adentrou no local, armado e anunciou o roubo, subtraindo vários objetos. Ato contínuo, evadiu, embarcando como carona de uma motocicleta, conduzida por outro autor de 28 anos. Após a verificação de filmagens e a realização de diligências, militares lograram êxito em localizar os autores localizar uma mochila preta, jogada próxima a uma cerca, em um morro que dá acesso dos bairros Talma ao São João.

Foram recuperados os seguintes materiais: 32 relógios de cores e marcas diversas, 17 cordões prateados de tamanhos diversos, 05 anéis de tamanhos e cores diferentes, 01 plaquinha prateada e 01 celular com capa.

Com o autor de 28 anos, foram localizados uma certa quantia em dinheiro e um celular, o qual constava uma ligação efetuada pelo outro autor .

Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais recuperados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.