VEREADOR AGREDIDO NO SÁBADO TEVE A FACE FRATURADA E PASSOU POR CIRURGIA NO HSI

 

O vereador Antero Gomes de Aguiar (PT) continua se recuperando de uma cirurgia a qual foi submetido no Hospital Santa Isabel para a reconstrução da face e do nariz. Oficialmente pouco se sabe a respeito do acontecido, porém, apesar de boatos que o parlamentar tivesse feito um boletim de ocorrências contra o agressor, a notícia não foi confirmada nem pela PM muito menos pela PC.

Após deixar às dependências do Hospital Santa Isabel Antero não foi para a sua casa, segundo familiares, ele teria seguido para a residência de amigos ou parentes. Depois a reunião da última segunda-feira (25) alguns vereadores falaram sobre o fato. 

NOTA

A Câmara Municipal de Ubá vem por meio desta nota manifestar-se, sobre o lamentável fato ocorrido com o vereador Antero Gomes de Aguiar. A Câmara repudia qualquer tipo de violência. Indiferente de quaisquer alegações, não existem justificativas para atos de violência, sejam elas, verbais, físicas, psicológicas ou praticadas por qualquer outro meio. A Câmara deseja pronta recuperação ao vereador Antero Gomes de Aguiar e lamenta o fato ocorrido.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.