Alteração do Trânsito no Bairro Jardim Glória

A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal do Ambiente e Mobilidade Urbana / Divisão de Trânsito, informa que o trânsito na Av. Santos Dumont, bairro Jardim Glória, sofrerá mudanças a partir desta sexta-feira, 29 de março.

Fique atento:

Os motoristas que trafegam pela Av. Santos Dumont, ao chegarem no cruzamento com a Av. Comendador Jacinto Soares Souza Lima (Beira Rio), não poderão mais virar a direita e somente seguirem em frente, em direção ao Centro. A medida visa facilitar a circulação dos pedestres no local.

Ações periódicas garantem mais mobilidade e segurança no trânsito

Com o objetivo de garantir mais mobilidade, acessibilidade e segurança no trânsito, tanto para pedestres quanto para motorista, a Divisão de Trânsito de Ubá desenvolve ações continuamente. Confira algumas medidas que estão sendo implementadas no município:

Implantação de sinalizador lateral em todos os semáforos da cidade. A partir deste sábado (30), os equipamentos serão instalados nos semáforos das Av. Cristiano Roças e Comendador Jacinto Soares Souza Lima (Beira Rio); Também haverá alteração no semáforo próximo a Praça Agenor Barbosa. A Divisão de Trânsito irá implantar no local, sinalização semafórica com temporizador (cronômetro) para travessia de pedestres;

Instalação de sinalização semafórica para veículos e pedestres no cruzamento da rua Monsenhor Lincon Ramos com a Av. Comendador Jacinto Soares Souza Lima – Beira Rio (fundos do Banco do Brasil). A Divisão de Trânsito concluiu o estudo para implementação da sinalização no local e já está em fase final de aquisição dos equipamentos;

Substituição de todas as placas de sinalização danificadas (desbotadas, apagadas ou que deixaram de desempenhar sua função) por novas placas, confeccionadas pela própria Prefeitura.

Confira mais ações da Divisão de Trânsito em: https://bit.ly/2TCgjD2

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá

Comentarios

  1. Não está fazendo nada que presta na cidade !!! Oque precisa de fazer,não está sendo feito,novos asfaltos na cidade,melhoria de cruzamento na cidade,para o flucus de veículos .Mas oque não precisa de se fazer esta sendo feito , como várias funções nas vias,que estão levando até meses para ser tampado .

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.