OPERAÇÃO ‘BERESHIT’: VINTE PESSOAS FORAM PRESAS E MILHÕES EM BENS SÃO APREENDIDOS NA ZONA DA MATA

Ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (14) nas cidades de Ubá, Juiz de Fora, e Visconde do Rio Branco.

 A Operação “Bereshit”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (14) nas cidades de Ubá, Juiz de Fora e Visconde do Rio Branco resultou na prisão de 20 pessoas, 28 mandados de busca e apreensão cumpridos e cerca de R$ 4 milhões em bens apreendidos entre dinheiro em espécie, cheques, 80 automóveis e um jet ski, além de computadores e celulares.

Dois suspeitos estão foragidos, enquanto os presos estão em presídios nos municípios de Ubá, Juiz de Fora e Visconde do Rio Branco.

A ação foi realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), de Visconde do Rio Branco e contou com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e da Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais (SEAP).

No final da manhã os promotores de justiça doutor Breno Costa da Silva e o doutor Silvio José Marques além do senhor Comandante do 21 Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas receberam à imprensa para uma entrevista coletiva no auditório do Sentinela da Zona da Mata.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.