Polícia Militar prossegue rastreamento de localizar autores de dois roubos ocorrido nesta terça-feira (12)

No dia 12 de Março de 2019 às 15 horas e 24 minutos, à Rua Manoel Casal, S/N no Bairro Vila Casal, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 71 anos, que relatou o seguinte fato: estava parado próximo à linha férrea, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta.

Segundo a vítima, um dos autores segurou-a por trás através do pescoço, executando um golpe de “gravata” e, simultaneamente, enquanto outro comparsa subtraía seus pertences.

Foi levado pelos autores uma pasta de cor preta da vítima contendo dinheiro e duas folhas de cheques preenchidas, e outra em branco, 1 aparelho celular, 1 relógio de pulso e materiais diversos de escritório.

O segundo roubo ocorreu às 15 horas e 42 minutos, à Av. Elpídia da Silva Fagundes no Bairro Santa Edwiges, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 19 anos que relatou o seguinte fato: que um indivíduo claro, magro, com uma tatuagem no braço direito, trajava camisa branca, calça jeans escura, chinelos e usando um capacete preto com uma viseira escura, adentrou ao estabelecimento comercial armado (aparentemente um revólver) e mediante graves ameaças, subtraiu a quantia de aproximadamente R$200,00 em moeda corrente, que estavam no caixa . Após o fato o autor evadiu juntamente com o coautor, que o esperava próximo ao estabelecimento em uma motocicleta azul modelo antigo.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.