TODOS ESTIVERAM PRESENTES SÓ FALTOU O POVO E O EXECUTIVO

Assim foi a reunião entre o Poder Legislativo e os representantes da Copasa, empresa responsável pelo abastecimento de água, e a partir da assinatura do contrato em 22 de dezembro de 2017, também responsável pelo esgotamento sanitário. O que ficou subentendido que não queriam a presença da população nem da imprensa. Eles incomodam. Alguém, lá entre eles, deve pensar assim.

Os técnicos da Copasa deram um show de explicação técnica, em uma linguagem que eles entendiam, sendo que no final a Gerente de Operações Rosângela de Farias Coelho não falou com à imprensa. Uma pena. Perdeu grande oportunidade de falar à população através dos jornalistas. Mas fazer o quê. Essa gente é assim mesmo, só fala quanto quer ou quando o assunto é interessante.

Vereadores e técnicos da Copasa falaram por quase quatro horas. Conversaram entre eles. O povo ficou de fora. O horário incompatível com os horários dos trabalhadores. O Poder Executivo também não apareceu. O policial militar até apareceu por lá “despretensiosamente”, mas quando viu que estava tudo bem partiu em retirada.




 

Comentarios

  1. Á Rádio Educadora: Sodré, Boa Noite! Que bom que a Imprensa pode acompanhar e gravar a reunião. Peço que na medida do possível, a imprensa possa esclarecer ao povo ubaense, principalmente aos mais carentes e com pouco conhecimento do que está acontecendo com a prestação ruim do Serviço da COPASA e como as pessoas devem registrar suas reclamações nos órgãos devidos e também sobre o CADASTRO na Prefeitura das pessoas com baixa renda. O Amarildo foi muito positivo na resposta à pessoa que quis intimidá-lo no trabalho! A reportagem hoje na rádio foi NOTA Dez! Obrigado!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *