MARALONSO A SAGA JÁ É SUCESSO DE VENDAS

 

Depois de lecionar por quase quarenta anos na Escola Estadual deputado Carlos Peixoto Filho (Polivalente), o professor Joaquim Carlos de Souza, natural de Tocantins, onde nasceu em 19 de fevereiro de 1949, portanto, hoje com 70 anos de idade, resolveu a enveredar pelos livros. Joaquim do IAPI pesquisa, organiza as ideias, escreve e, na medida do possível, lança suas obras.

Professor Joaquim já lançou várias obras como: homenagem às mulheres; história do Armarinho Santo LTDA (empresa atacadista que fechou as portas em 1995); homenagem ao político Narciso Paulo Michelli; escreveu sobre à sua cidade “O Meu Tocantins Mineiro, O Melhor Lugar Para se Viver”. Só para citar alguns.

Professor Joaquim, primeiro lançou a Saga de Maralonso, edição esgotada nas bancas, e agora ele coloca à disposição Maralonso a Saga. Já é sucesso de vendas.

O Portal Ubá News foi conversar com o escritor UbáTinense. Apelido que ganhou do jornalista Luís Carlos Pereira. A justificativa encontrada é, que além de ser Tocantinense, é Tricolor Carioca (Fluminense) e Ubaense de Coração.  

Comentarios

  1. O livro sobre Maralonso que ele publicou em 2017 eu comprei esse que ele está lançando eo mesmo.com as mesmas história ou com histórias novas.grato William

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.