BLOCO DAS PIRANHAS QUASE MEIO SÉCULO FAZENDO A ALEGRIA DOS FOLIÕES

 

O Bloco das Piranhas realizou neste sábado (02) o desfile de número 47. Um marco na vida e na história dos foliões e de seus fundadores. Havia uma expectativa de desfile mais longo, mais duradouro, foi um pedido da Secretaria de Cultura, segundo o Marquinhos da Cuíca, mas o Bloco das Piranhas realizou um desfile que durou exatamente cento e trinta e cinco minutos. O início foi às 18h e 50min, e o término às 21h e 5min. Também havia um pedido das autoridades para que a dispersão fosse na Praça Guido Marliére, mas os responsáveis pelo evento disseram que o caminhão não faria a conversão à esquerda da rua João Guilhermino com a Sete de Setembro. Assim, tudo encerrou no final da Otaviano da Rocha. Apesar da forte chuva que caiu sobre Ubá na tarde de sábado, em alguns pontos choveu o equivalente a 50 milímetros, a multidão acompanhou mais um dia de carnaval.

A folia continua. Neste domingo (03) às 16h tem matinê na Praça São Januário e às 19h e 30min Treme Terra, concentrando em frente ao Ubaense Plaza Hotel (rua Santo Antônio).

Segunda-feira (04), às 17h e 30 min, na Praça Guido Marliére, Philarmônica Em Boca Dura.

Terça-feira (05), às 14h, na rua da Paz, Bloco Sanatório Geral e Banda Lúdica Carnavalesca Americana.

Bloco do Nelsinho em Diamante de 03 a 05 e o Rebanhão de Carnaval com Cristo (Carnaval de Jesus), Comunidade Santíssima Trindade, bairro Bom Pastor (02 a 05).

O Portal Ubá News acompanhando a folia na Cidade Carinho.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *