Delegado e Comandante fala do balanço final da “Operação Fênix”

No dia 28 de fevereiro de 2019, no bairro São Domingos, na cidade de Ubá, a Polícia Militar, realizou uma grande Operação Policial, denominada “Operação Fênix”, em conjunto com a Polícia Civil e o Poder Judiciário.

Contando com um efetivo de 47 policiais militares, 13 policiais civis, e com a presença do Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Nilo Marques Martins Júnior, desde as primeiras horas do dia, foram realizadas diversas incursões pelas guarnições policiais, objetivando a Busca e Apreensão de materiais ilícitos, oriundos do Tráfico Ilícito de Drogas, roubos e furtos, e a prisão de autores contumazes em diversos crimes violentos.

Um dos objetivos da operação, também foi proporcionar segurança objetiva e subjetiva à comunidade, através da presença e atuação dos órgãos de segurança envolvidos.

Durante a ocupação de pontos estratégicos, as equipes policiais cumpriram vários Mandados de Busca e Apreensão, também realizaram diversas abordagens a transeuntes, com resultado de 11 indivíduos presos/apreendidos.

Foram ainda apreendidos os seguintes materiais ilícitos/de procedência duvidosa: 01 revólver cal .38; 05 munições intactas cal .38; 05 celulares; 03 celulares com queixa furto/roubo recuperados; 01 rádio HT; 04 bases carregadoras de rádio HT; 11 pedras grandes de crack; 37 pedras pequenas de crack; 03 buchas de maconha; Vários pinos vazios para armazenar cocaína; 02 balanças de precisão; 01 faca; 03 chaves adaptadas como michas; R$ 3.073,00; 01 motocicleta.

 

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.