TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA NO EXERCÍCIO DO DEVER

No dia 26 de Fevereiro de 2019, às 21 horas e 20 minutos, na Rua João Perillo, 74, bairro Centro, na cidade de Recreio, a Polícia Militar foi acionada, onde segundo as informações repassadas, o indivíduo, conhecido na cidade por possuir comportamento agressivo e descontrole psicológico, estaria transitando pelo centro da cidade, de posse de um pedaço de madeira com uma lança de metal na ponta.

Era de conhecimento que tal indivíduo já havia se envolvido em diversas ocorrências policiais, de Lesão Corporal, inclusive contra policiais.

Na tentativa de desarmá-lo e contê-lo, um dos Policiais foi atacado com vários golpes com o intuito de atingi-lo, ao recuar o policial militar veio a escorregar, e antes que fosse atingido pela lança, o segundo militar componente da equipe efetuou um único disparo, atingindo o autor, cessando sua injusta agressão.

Imediatamente foi acionada uma ambulância, que conduziu o ferido até o pronto socorro, porém, este não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, sendo também adotados os procedimentos específicos por parte da PMMG.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.