ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DO OUVIDOR TEVE SEGUNDO TURNO

 

O servidor público Misael de Almeida Souza foi eleito na noite desta terça-feira (26), no Plenário da Câmara Municipal de Ubá, em uma eleição que teve até segundo turno, como o novo Ouvidor da Saúde do Município. Foram três candidatos que concorreram ao pleito, sendo eles: Sebastião Ferreira Estevão, Luiz Antônio Pereira (atual ouvidor) e Misael de Almeida Souza. Vinte e seis conselheiros apareceram para votar.

Na primeira votação Misael e Luiz Antônio empataram, sendo que cada um dos postulantes ao cargo de ouvidor obteve doze votos, enquanto Sebastião Estevão teve um voto, além de um nulo. Então, ouve a necessidade de uma nova votação para decidir com quem ficaria a responsabilidade em responder pela ouvidoria pelos próximos dois anos.

Misael ficou com dezessete votos, enquanto Luiz Antônio teve oito e um nulo. O novo ouvidor nos contou que decidiu entrar com o seu nome na véspera, ou seja, um dia antes! A votação que os conselheiros estavam com o desejo de mudar!!!

O Portal Ubá News esteve presente e registrou tudo!!!

Comentarios

  1. Sr Misael está equivocado quanto ao horário de atendimento na ouvidoria . pq o horário é até 16h de segunda a sexta . ou seja a ouvidoria atende a tarde sim . Eu mesma sempre q precisei dos serviços da ouvidoria foi a tarde . conclusão o Sr Luiz Antonio foi um ótimo ouvidor sempre resolveu os problemas q passei p ele . aproveitando queto agradecer ao Sr Luiz pelo ótimo trabalho . espero q o Sr Misael tbm o faça c tanta dedicação como Sr Luiz.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.