Atenção motoristas: obra da Drenagem do São Domingos interdita temporariamente em novo trecho

A obra de construção de drenagem pluvial do São Domingos continua avançando. Neste momento, a intervenção chegou até a esquina da Rua Coronel Otaviano da Rocha com a Rua Ezequiel Moreira de Abreu, fazendo com que o trânsito de veículos seja interditado entre a esquina do posto de combustíveis e a Rua Ezequiel Moreira de Abreu. 

Para minimizar os transtornos, a rua Allan Kardec tornou-se mão dupla, temporariamente. Dessa maneira, os condutores que precisarem seguir em direção ao Eldorado poderão transitar pela Allan Kardec (com atenção devido a mão dupla de direção). Já os motoristas que precisarem descer o São Domingos poderão passar pela rua  Ezequiel Moreira de Abreu,e  depois seguir pela Coronel Otaviano da Rocha. Mas é preciso  manter a velocidade baixa e ter atenção, já que este trecho ainda não foi recapeado e por isso ainda apresenta resquícios da obra. 

A obra visa a construção da 2ª maior rede de captação de água de chuva de Ubá, com 1.200 metros de extensão. Os serviços são divididos em duas frentes: a construção da drenagem, e o asfaltamento dos trechos em que a obra foi concluída, visando proporcionar o menor impacto na rotina dos moradores do entorno. 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.