DENÚNCIA LEVA POLÍCIA MILITAR EM UMA RESIDÊNCIA COM VÁRIOS INDIVÍDUOS ARMADOS NO BAIRRO SÃO JOÃO

No dia 12 de Fevereiro de 2019, às 10 horas e 11 minutos, na Rua Vereador José Albino de Souza, 187, bairro Vila Franel, na cidade de Ubá, a Polícia Militar recebeu denúncias que no Bairro São João, teria uma residência com vários indivíduos armados realizando o comércio de drogas.

Equipe Policial se deslocou para o local, onde localizou com os autores, Marcos Moreira, 36 anos e Marcelo de Souza Lima, 20 anos, dormindo em um dos cômodos da residência. Ao lado de uma televisão, foi encontrada uma arma de fogo, revólver calibre 38, a qual foi apreendida.

Prosseguindo as buscas, foi localizado um indivíduo menor de idade, o qual estava dormindo num cômodo, cujo interior haviam vários materiais relacionados ao Tráfico de Drogas, sendo duas pedras brutas de crack, 7 pedras de crack, 3 munições cal 38, 11 buchas de maconha, R$ 223,05 em dinheiro, uma balança de precisão, um liquidificador, uma televisão, bijuterias, câmeras de filmagem, 24 pinos de cocaína, um relógio, e 01 aparelho celular.

Desta forma, os autores  Marcelo e Marcos foram presos por Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menores e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, o indivíduo menor de idade foi apreendido, e juntamente com os materiais, ficaram à disposição da justiça.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.