Foragido da justiça oferece R$20.000,00 para a Polícia quando era preso

INVESTIGAÇÃO EM UBÁ RESULTA NA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM OUTRO ESTADO

Nesta quarta-feira (06), após três dias de diligências, em uma ação conjunta das Polícias Civil de Minas Gerais e do Estado do Rio de Janeiro, foi preso no município de Cabo Frio/RJ, um homem de 26 anos, suspeito de ter cometido vários crimes em Ubá. O indivíduo, que era temido em Ubá, foi apontado como o “chefe da boca do Bairro São Domingos”.

Conforme informações do Titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, Delegado Alexandrino Rosa de Souza, havia seis mandados de prisão em desfavor do investigado, entre eles, três por ter praticado o crime de tentativa de homicídio, dois por ter cometido homicídio consumado e um relacionado ao tráfico de drogas. “Além disso, ele também teria feito ameaças contra agentes de segurança”, informou.

Segundo a autoridade policial, investigações das equipes da Delegacia Antidrogas e Homicídios e de inteligência da 2ª Delegacia Regional de Ubá, por meio da troca de informações com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, possibilitaram que a prisão fosse efetuada em Cabo Frio. “A equipe do Rio de Janeiro capturou o suspeito no Bairro Jardim Esperança e ele tentou oferecer uma vantagem financeira no valor de R$20 mil aos policiais civis, por isso, ele foi preso em flagrante por corrupção ativa”, ressaltou.

Ainda de acordo com o Delegado, a princípio, em virtude do flagrante, o suspeito será conduzido à unidade prisional do Rio de Janeiro.

Chefe do 4º Departamento: Delegada-Geral Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira
Delegado Regional / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diêgo Candian Alves
Delegado responsável PCMG: Dr. Alexandrino Rosa de Souza
Delegado Titular de Cabo Frio/RJ: Dr Sergio Simões Caldas
Investigadores PCMG: Alexandre Silva Abreu, Pedro Augusto Moraes Carvalho, Carlos Eduardo da Silva, Robson Queiroz de Almeida Pacheco, Jeanine Maradeia Medeiros, Wagner
Inspetor Chefe do GIC: Luiz Alberto Possas Guimarães
Equipe da PCERJ: Marcelo Ricardo Santos da Silva, Rodrigo do Carmo Araujo,Leonardo da Silva Pedrosa, Luiz Alberto Possas Guimarães,César Cardoso de Oliveira Filho, Maximiliano Ferreira Falcão da Gama , Guilherme Novaes Moraes, Marcelo Ricardo Santos da Silva, Rodrigo do Carmo Araujo, Heleno Cardoso sudário, Hailes de Andrade Brito Júnior

Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.